Evento Ademi, Taboada e Macro

Taboada, Macro e Ademi realizam evento com especialista nas mudanças do mercado imobiliário

Em mais uma ação inovadora, a Taboada Incorporações em parceria com a Macro Empreendimentos e a Ademi-AL, realizou dois grandes eventos em Maceió voltados para os corretores de imóveis. Os eventos contaram com a palestra do visionário no mercado imobiliário, o presidente da Datastore, Marcos Araújo.

De acordo com o Luiz Taboada, diretor da Incorporadora, um dos eventos foi voltado para os empresários do mercado imobiliário e o outro para os corretores, com finalidade de apresentar o comportamento dos clientes diantes das constantes mudanças de mercado.

“O Marcos é um grande empresário que soube analisar bem as mudanças que o mercado imobiliário passou nos últimos anos. Ele trouxe muita experiência e compartilhou conosco. A Taboada ofereceu uma grande troca de experiências para os empresários e corretores, desta forma, ajudamos no crescimento do mercado alagoano”, disse.

Durante sua apresentação, Marcos Araújo abordou sobre as maiores mudanças ocorridas recentemente, no mercado imobiliário brasileiro. Entre elas, a mudança de hábito em que o consumidor está migrando do apartamento para condomínios fechados pagando o mesmo preço ou valores mais baixos.

 

Novos projetos

Luiz Taboada destacou que nos próximos meses a Incorporadora vai firmar importantes parcerias para oferecer novos cursos, eventos e até capacitações. Uma sala de aula está sendo finalizada no stand de vendas do Condomínio Vista Lagoa, na Barra Nova, que visa ofertar cursos para moradores da região e a possibilidade deles terem uma nova opção de emprego e renda.

“Estamos em fase de conclusão e estamos fechando a parceria com a Prefeitura de Marechal Deodoro para dar início à esses cursos. Queremos mudar a vida da população que reside na Barra Nova e bairros vizinhos”, concluiu.

 

Seu voto é importante!

Clique em uma estrela para classificá-la!

Agradecemos sua participação.

Siga-nos nas redes sociais!

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.