Comissão de Auditoria do Condomínio Vista Lagoa é eleita para acompanhamento das obras - Taboada Incorporadora
956
post-template-default,single,single-post,postid-956,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Comissão de Auditoria do Condomínio Vista Lagoa é eleita para acompanhamento das obras

Proprietários conheceram a evolução das obras durante um café da manhã

Assessoria

A Taboada Incorporadora e a Macro Empreendimentos reuniram proprietários do Condomínio Vista Lagoa para eleger a Comissão de Auditoria para fiscalizar o andamento das obras do empreendimento, como parte do processo de Patrimônio de Afetação, dando segurança aos futuros adquirentes.

De acordo com o diretor da Taboada Incorporadora, Luiz Paulo Taboada, o objetivo da reunião, além de eleger a Comissão de Auditoria, é apresentar aos futuros proprietários dos lotes a evolução das obras e mostrar que o cronograma está sendo seguido à risca.

“Essa é uma etapa importante do processo, porque essa Comissão vai acompanhar todo o nosso trabalho até o fim das obras. Tudo isso traz a segurança para o comprador e mostra o nosso compromisso com cada um deles”, explicou.

O Vista Lagoa é um empreendimento localizado às margens da rodovia AL-101 Sul, na Barra Nova, em Marechal Deodoro, que traz como proposta o Incomparável. Com 442

lotes e um projeto arquitetônico voltado à sustentabilidade, o condomínio está á 10 minutos do Centro de Maceió e dentro de um dos cartões postais de Alagoas.

Seu voto é importante!

Clique em uma estrela para classificá-la!

Agradecemos sua participação.

Siga-nos nas redes sociais!

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.