Vista Lagoa é apresentado para investidores em Portugal - Taboada Incorporadora
966
post-template-default,single,single-post,postid-966,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Vista Lagoa é apresentado para investidores em Portugal

No último dia 4 deste mês, sócios da Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos estiveram na cidade de Óbidos, em Portugal, para apresentar o empreendimento alagoano Condomínio Vista Lagoa a investidores portugueses, no Óbidos Parque, um espaço destinado à negócios.

Na oportunidade, foi também lançada a Next Home, uma plataforma digital criada para aproximar as ofertas imobiliárias de agências, agentes e construtoras dos seus clientes.Esta plataforma, surgiu da necessidade de promover a venda de imóveis localizados no Brasil junto de investidores europeus e vice-versa.

Para o sócio da Taboada Incorporadora, Luiz Henrique Taboada, a apresentação para os investidores portugueses foi proveitosa e que novas ações estão sendo planejadas para 2020.

“Os investidores ficaram impressionados com o Vista Lagoa, que teve como inspiração os principais condomínios do mundo, tanto em tecnologia, acessibilidade e sustentabilidade. Além da parte sócio-econômica que o empreendimento leva para a cidade onde está sendo erguido”, destacou.

O Vista Lagoa é um condomínio horizontal cujo processo de internacionalização está a cargo de duas empresas do parque: a Next Opinion, especialista em integração e implementação de soluções em gestão empresarial e transformação digital, e a consultora Núcleo Inicial.

“O parque é também um espaço de oportunidades do ponto de vista do negócio e esta, em particular, não podíamos deixar de apoiar porque nasce de um contacto com uma empresa que está aqui instalada. O responsável tem feito um pouco este papel de trazer oportunidades do Brasil para Portugal – e de promover Portugal no Brasil -, um intercâmbio que nós, enquanto parque, temos procurado fazer nos últimos anos”, disse Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque.

Seu voto é importante!

Clique em uma estrela para classificá-la!

Agradecemos sua participação.

Siga-nos nas redes sociais!

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.