Clarice Berto tricampeã alagoana e bicampeã do Open Pro - Taboada Incorporadora
1004
post-template-default,single,single-post,postid-1004,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default

Clarice Berto tricampeã alagoana e bicampeã do Open Pro

Apoiada pelo Vista Lagoa, aos 10 anos, lutadora conquista mais um título no Jiu-Jitsu

No início do mês de março, a pequena Clarice Berto, de 10 anos, conquistou mais dois títulos de Jiu-Jitsu. Ela se consagrou tricampeã alagoana e bicampeã do Open Pro, durante competição em Maceió.

Para a mãe da pequena atleta, o apoio dos patrocinadores é fundamental para que as conquistas e a participação de Clarice nos campeonatos. “O apoio do Vista Lagoa tem sido importante neste momento da carreira dela. Com o suporte, conseguimos investir mais nos treinamentos e participar dos campeonatos fora do estado, incluindo o sulamericano e o mundial. Vamos focar nos demais torneios que devem acontecer ao longo deste ano e, quem sabe, conquistar o tão sonhado mundial”, contou Aline Berto.

Além dos títulos de março, em 2019, a pequena atleta conquistou 17 títulos, incluindo o Campeonato Sul-Americano, realizado no Rio de Janeiro.

Clarice já ficou com o vice-campeonato no Campeonato Mundial, realizado na Califórnia-EUA.

Segundo a sócia do Vista Lagoa, Andréia Tocchio, a empresa preza pelo bem-estar e a saúde, e a prática esportiva é um desses meio.

A lutadora, que demonstra grande talento para o esporte, conquistou a atenção dos que compõe o Vista Lagoa. “Clarice é uma grande campeã, mesmo com pouca idade, mas ela demonstrou que é capaz. Tem um belo futuro pela frente e nós queremos estar ao lado dela em todos os desafios que ela enfrentar”, destacou Andréia Tocchio.

Alguns dos títulos de Clarice:

– Campeã Kids International IBJJF Jiu Jitsu Championship, na Califórnia;

– Vice campeã mundial SJJIF World em Long Beach, na Califórnia
Campeã Sul Americana;

– Campeã Alagoana;

– Campeã Nacional BJJ;

– Campeã do Nordeste Open.

Seu voto é importante!

Clique em uma estrela para classificá-la!

Agradecemos sua participação.

Siga-nos nas redes sociais!

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.