Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos *auxiliam prefeitura na construção de Hospital de Campanha em Marechal Deodoro. - Taboada Incorporadora
1032
post-template-default,single,single-post,postid-1032,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive,elementor-default

Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos *auxiliam prefeitura na construção de Hospital de Campanha em Marechal Deodoro.

As empresas Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos estão auxiliando a Prefeitura de Marechal Deodoro na construção do Hospital de Campanha do município, que será utilizado para receber os pacientes diagnosticados pela Covid-19. A unidade hospitalar está sendo erguida na Praia do Francês.

 

De acordo com o diretor da Taboada Incorporadora, Luiz Henrique Taboaba, as empresas doaram os serviços de terraplanagem e o aterro do terreno que será utilizado para a construção da unidade hospitalar.

“As obras já estão a todo vapor e devem ser concluídas o mais breve possível, para que a população diagnosticada pela Covid não tenha que se deslocar até a capital para o tratamento. Essa unidade hospitalar não só ajudará ao município de Marechal Deodoro, como também o sistema de saúde de Maceió que está próximo de sua capacidade máxima”, explicou Taboada.

A ação é mais uma parceria público-privada entre as empresas e o executivo municipal. De acordo com o prefeito Cacau Filho, a parceria com as empresas tem sido importante para o município.

“É um momento de união e forças, e a Taboada Incorporadora e a Macro Empreendimentos estão junto da Prefeitura de Marechal Deodoro. Contribuíram com a terraplanagem do terreno do Hospital de Campanha, que irá reforçar ainda mais o combate ao Covid-19 em nossa cidade, e assim, nosso Estado”, disse Cacau Filho.

A parceria entre as empresas e a prefeitura iniciou com a construção do condomínio Vista Lagoa, na Barra Nova, onde uma sala de aula foi construída para capacitar moradores da região com cursos técnicos de construção civil. Parte dos alunos são contratados para trabalhar na própria obra, e outra parte é indicada para trabalhar em outras construtoras. Além disso, as empresas construíram um viveiro de plantas na Praia do Francês, onde os moradores podem adotar mudas de espécies nativas gratuitamente.

Seu voto é importante!

Clique em uma estrela para classificá-la!

Agradecemos sua participação.

Siga-nos nas redes sociais!

Sem Comentários

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.